MU-PRIME FÓRUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» SUGESTÕES PARA MELHORAS
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:00 am por Sinistroo

» sugestao para o reset vip gold
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:47 pm por Sinistroo

» PREMIAÇAO !!!!
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:41 pm por Sinistroo

» EVENTO ! DO GM GUTY FRASES ..
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:35 am por _SpanK_BM_

» Chat Mu-Prime
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:22 am por _SpanK_BM_

» thunderBM O GRANDE MENTIROSO!
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:15 am por PITUBUBK

» [ATENÇÃO DICA DO BRUNIM]! ESPERO AJUDAR !
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:36 pm por FAIRYELF

» Atendimento via ticket
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:04 pm por sharkfk003

»  ATENÇÃO !
Novo Administrador do MU-PRIME. I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:53 am por BRUNOSANTO

Navegação

Parceiros


Fórum grátis


    Novo Administrador do MU-PRIME.

    IMPERADOR
    IMPERADOR


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/03/2011
    Idade : 42
    Localização : MU-PRIME SERVER

    Novo Administrador do MU-PRIME. Empty Novo Administrador do MU-PRIME.

    Mensagem  IMPERADOR Qui Mar 31, 2011 5:52 am

    Olá pessoal, venho me apresentar ao MU-PRIME que estou a partir de hoje administrando.

    Me chamo: IMPERADOR

    Tenho a dizer a todos que haverá diversas mudanças com novidades e exclusividades.

    Tenho o prazer em dizer que o investimento do MU-PRIME não é pequeno e temos qualidade e segurança de nosso servidor contanto com uma super máquina dedicado própria.

    Dados informativo de nossa máquina:

    Novo Administrador do MU-PRIME. Mu-primededicado

    É dedicado Brasileiro e não temos lag ou seja não trava de maneira nenhuma mesmo que você jogue de uma conexão discada de 50kpbs a 600bkps.

    Temos o intuito de buscar sempre o melhor para todos...

    Não sou ou não tenho a intenção de prejudicar a ninguém mais se não obedecer os procedimentos das regras do MU-PRIME é banido de nossa comunidade sem aviso prévio.









      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:39 pm