MU-PRIME FÓRUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» SUGESTÕES PARA MELHORAS
Atendimento via ticket I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:00 am por Sinistroo

» sugestao para o reset vip gold
Atendimento via ticket I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:47 pm por Sinistroo

» PREMIAÇAO !!!!
Atendimento via ticket I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:41 pm por Sinistroo

» EVENTO ! DO GM GUTY FRASES ..
Atendimento via ticket I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:35 am por _SpanK_BM_

» Chat Mu-Prime
Atendimento via ticket I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:22 am por _SpanK_BM_

» thunderBM O GRANDE MENTIROSO!
Atendimento via ticket I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 12:15 am por PITUBUBK

» [ATENÇÃO DICA DO BRUNIM]! ESPERO AJUDAR !
Atendimento via ticket I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:36 pm por FAIRYELF

» Atendimento via ticket
Atendimento via ticket I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:04 pm por sharkfk003

»  ATENÇÃO !
Atendimento via ticket I_icon_minitimeQua Mar 14, 2012 4:53 am por BRUNOSANTO

Navegação

Parceiros


Fórum grátis


    Atendimento via ticket

    avatar
    sharkfk003


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2012

    Atendimento via ticket Empty Atendimento via ticket

    Mensagem  sharkfk003 Qui Mar 15, 2012 11:04 pm

    Olá, boa tarde a todos.
    Sou novo no fórum, assim como no servidor.
    A primeiro impressão que tive do Game foi sem dúvidas muito boa, porém...
    A cada dia que se passa tenho novas decepções.
    Bugs existentes no jogo, e principalmente o atendimento.
    Nunca vi um atendimento tão ruim como aqui.
    Por que existe uma área de suporte no painel do site se o mesmo não funciona?
    Tenho um pedido aberto do dia 05/03 (10 dias atras) numa conta Vip Gold, e até hoje sequer uma resposta do tipo "iremos analisar" simplesmente é ignorado.
    Fiz um pagamento também, mesmo sendo pelo pag seguro (que na grande maioria dos servidores de grade porte é confirmado automaticamente,assim que a translação é aprovada) e levou 4 dias (ultrapassou aquele absurdo de 72 horas descrito no Shop).

    Meu pedido a administração é: Se vocês não tem tempo para administrar, contrate uma pessoa competente e com conhecimento suficiente para faze-lo.

    Att HaRaM | TEMPLARS

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:03 am